Confiança se conquista com qualidade

Conheça a Cipa

Confiança se conquista com qualidade

Fundada em 1954 e reconhecida como uma das principais empresas nacionais, a CIPA é sinônimo de qualidade, precisão e inovação em gestão de condomínios, imóveis e seguros. O sucesso decorrente de estar há tanto tempo neste mercado é consequência do foco constante em proporcionar bem-estar para todos os seus clientes com eficiência e comodidade.

Confiança se conquista com qualidade

A história da CIPA é marcada pelo empreendedorismo de seu fundador, Mário Mendonça, na descoberta de novos mercados. Estando sempre à frente do seu tempo, ele chegou ao Rio de Janeiro nos anos 20 e fundou a CIPA em 23 de abril de 1954.

Reconhecida como uma das principais empresas nacionais, por mais de 60 anos, a CIPA é sinônimo de qualidade, precisão e inovação em negócios imobiliários.

O sucesso decorrente de estar há tanto tempo nesse mercado é consequência do foco constante em proporcionar experiências positivas para todos os seus clientes, com eficiência e comodidade

A empresa tem como base um foco empresarial muito elevado em atendimento ao cliente. Algo que é fundamental para o setor imobiliário e se reflete na maioria dos negócios da CIPA, que é conquistado através da indicação dos clientes.

E graças a essa estratégia de posicionamento, a CIPA se propõe a oferecer soluções imobiliárias completas, garantindo o retorno que cada cliente deseja para valorizar seu patrimônio.

Solidez é garantia de bons negócios

Geramos nosso crescimento a partir de nossos próprios recursos, com investimentos em inovação, pessoas e serviços.

Uma das maiores empresas nacionais

Administramos mais de 1.300 condomínios e 68 mil imóveis, com cerca de 7.500 funcionários.

Clientes Atendidos

Mais de 3.400

Fundada em

Abril de 1954

MISSÃO

Oferecer soluções modernas e inovadoras em negócios imobiliários e seguros, garantindo bem-estar e valor para clientes colaboradores e acionistas.

VISÃO

Ser uma empresa digital, acessível e reconhecida pela excelência no relacionamento e serviços que oferece.

    VALORES

    • INTEGRIDADE E RESPEITO Nosso principal padrão de conduta.

    • ALEGRIA Gente servindo gente, com brilho nos olhos.

    • INOVAÇÃO Criamos e ousamos, sempre.

    • ORIENTAÇÃO PARA RESULTADO Focamos em garantir valor.

    • QUALIDADE Fazemos bem-feito.

    • SUSTENTABILIDADE Comprometidos com a vida.

    • COMUNICAÇÃO Integrada, clara e precisa.

    • CREDIBILIDADE Confiança mútua.