Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir esse conteúdo.
Quer mais dinheiro no bolso ou vai se aventurar em morar fora do país? Hora ou outra, a liberdade bate à porta e gritar independência encontrando novas aventuras é o primeiro passo a se dar. A gente sabe, não é nada fácil largar tudo quando se tem um apartamento mobiliado e prontinho para morar. Mas calma, temos a solução para te ajudar nessa função. A consultoria Cipa Imóveis atua no mercado imobiliário desde 1954, então experiência é o que não falta por aqui.
Por ter um serviço híbrido, a Cipa Imóveis consegue conectar as facilidades do digital com a qualidade de uma equipe física. Por isso, será ainda mais fácil alugar o seu imóvel e até agilizar as etapas. Boa leitura!
Veja como a consultoria Cipa pode ajudar você a alugar mais rápido e fazer um negócio ainda melhor
1. A experiência conta
O mercado imobiliário está sempre se transformando. Mudam os profissionais, as formas de divulgar o imóvel, o marketing, mas tem coisas que não se alteram. É igual a um bom técnico de futebol. Pode até alterar todo o time de craques, mas ele permanece. A consultoria Cipa Imóveis atua assim. São mais de 68 anos utilizando as estratégias certas e especialistas em consultoria alinhados.
Nossos consultores ficam disponíveis do início ao fim do contrato de aluguel de imóveis. Garantem uma valorização correta do seu imóvel e auxiliam o proprietário em todas as dúvidas. Também assessoram o cliente ao longo das fases de locação. Você terá alguém ao seu lado em todos os momentos.
2. Estar on-line faz diferença
Se está lendo este artigo, significa que a divulgação digital funciona. As estratégias de marketing para se atingir um público são diversas. Estar na internet é ficar conectado com o mundo. A plataforma da consultoria Cipa Imóveis é moderna e ágil, permitindo que o seu imóvel seja visualizado com rapidez e eficiência.
No ambiente digital, funciona assim: se a ferramenta não for intuitiva para beneficiar o usuário, ela perde força. Por aqui, a preocupação é grande com a experiência de cada cliente. Por isso, estamos constantemente inovando e qualificando esse setor. Um dos grandes pontos são os filtros por buscas específicas, como:
- quantidade de quartos;
- tamanho do imóvel;
- número de vagas;
- total de banheiros;
- tipo de imóvel;
- região;
- preço.
3. As ofertas começarão a surgir
Ao realizar todo o seu cadastramento com a nossa equipe de consultoria, o jogo começa. É hora de colocar o seu imóvel à disposição para visualização. Por meio de detalhes técnicos e imagens de alta qualidade, eles podem conferir tudo de forma digital, sem sair de casa. Lembre-se de cobrar um preço justo no aluguel do seu imóvel e que faça sentido com o mercado.
No meio de todas as dúvidas e ofertas, os interessados podem agendar uma visita rápida e virtual no seu imóvel. É a tecnologia sendo sua aliada. Além dessas facilidades, ainda conta com o auxílio contínuo de quem entende a sua realidade.
4. Dinheiro na mão todo mês
Deu certo alugar o seu imóvel? Tem alguém muito interessado? Pronto, agora é o momento de criar um contrato de aluguel. Ele deve proteger seus bens e deixar claro quais são as responsabilidades e direitos de todos os envolvidos. Mas fique tranquilo, você não fará isso sozinho. Nossa equipe entra novamente em ação. Lembre-se que a consultoria Cipa oferece auxílio em todos os processos.
Outro ponto interessante durante a mediação é que nenhum risco com inadimplência vai atrapalhar o seu caminho. O pagamento mensal do inquilino fica sob nossa responsabilidade quando a opção de contratação é pelo modelo da nossa parceria com o QuintoAndar. Então, caso o morador não pague, o seu valor chega igual.
Viu só? Alugar o seu imóvel não é tão complicado quando a parceira certa está ao seu lado, com um time de consultores que joga junto a sua necessidade. A consultoria Cipa administra mais de 1.300 condomínios e 68 mil imóveis. Isso é garantia o suficiente para se sentir em boas mãos. Entre em contato com a gente e saiba mais sobre as soluções!
- Artigo Anterior Boletos falsos – Manual de segurança e verificação.
- Próximo Artigo Obras em imóvel alugado: de quem é a responsabilidade?